sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Rapidinhas sobre o OFC

Só em 2009...
... que o comandante do Olímpia Futebol Clube, Fescina, voltará para a cidade. O treinador tirou os últimos dias deste ano para passar com a família. Entretanto, isso não quer dizer que não esteja trabalhando. Os contatos, as ofertas e propostas para jogadores continuam em ritmo acelerado.

Me engana...
... que eu gosto. Todo “boleiro” que se preza tem o mesmo discurso. “ ...– O nosso objetivo é dar alegria a torcida e fazer um bom trabalho aqui no X#$@*¨. No dia 2 de Janeiro começaremos com trabalho forte...”. Sempre a mesma ladainha. O grande problema é que o dia 2 cai bem na sexta feira embalada pelos festejos de fim de ano e, logo em seguida vem o sábado e o domingo. Portanto, vão retornar para trabalhar somente na segunda feira dia 5. Isso se não perderem o trem, furar pneu do carro, perder horário de ônibus, errar o caminho, problema de saúde com a tia, etc...etc...etc...etc...

Lembrando...
... que o Olímpia estréia no dia 01 de fevereiro contra o Campinas na casa do adversário.

“Dia-bão” ...
... pode ser segunda feira. Os dirigentes do alviceleste aguardam com ansiedade o posicionamento de três jogadores que já defenderam a equipe e que estão em um time da região. Acontece, que o “tal time”, da série A2, que tem fama de pagar mal, ou melhor, de não pagar os jogadores, pisou na bola novamente e os três profissionais estão descontentes com a situação. Dois deles foram campeões da série A3 com o Olímpia em 2007.

Excelente...
... iniciativa dos dirigentes do alviceleste em contratarem o meia Dobrada e o zagueiro Caíque. Dois jogadores da cidade que possuem muitas qualidades como pessoas e jogadores. O clube fez a sua parte, agora é com os jogadores. Vale lembrar que a responsabilidade de ser “da casa” é maior e a privacidade é menor.

Nenhum comentário: