quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Definido: Fescina é o comandante

Contratação do treinador foi através de Rubens Furlan do Barueri

Quinta feira da semana passada, dia 27, foi um dia de acertos e definições para o glorioso Olímpia Futebol Clube. Neste dia, estava agendada uma reunião com Rubens Furlan do Grêmio Barueri, em que seria acertada ou não a parceria com o alviceleste. No mesmo dia, aconteceu também a assembléia do Conselho Arbitral da série A3. Um dia corrido mas, que resultou em frutos positivos para o time olimpiense.

Na reunião em Barueri, o “manda-chuva” de Barueri, decidiu apoiar o Olímpia Futebol Clube, garantindo os gastos da comissão técnica e do material esportivo a ser utilizado no paulista. Na reunião, ficou definido o nome do novo comandante da equipe, José Carlos da Silva Fescina,(foto Agência Futebol Interior), 63 anos, que é considerado um dos mais experientes treinadores do interior.

Na ultima segunda feira, Fescina, esteve no Estádio Teresa Breda e disse que pretende iniciar os trabalhos com bola no dia 2 de Janeiro. “Temos muita pressa porque já estamos em dezembro. Teremos cerca de 60 dias de trabalho intenso para colocarmos a equipe em condições. Vamos começar no dia 2 de janeiro com previsão de antecipação desta data”, disse Fescina.

Sobre a filosofia de trabalho que gosta de passar aos jogadores, o técnico afirma ser “exigente mas, não sou linha dura, não sou militar do exército. Na hora certa vamos brincar, e vamos trabalhar. Tudo no seu devido tempo e no seu lugar”.

De forma definitiva, o treinador do Olímpia estará na cidade a partir de segunda feira, dia 08, quando dará inicio a fase de contratações de jogadores.

Nenhum comentário: