domingo, 22 de fevereiro de 2009

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

TV Câmara apresenta programação 2009

Apresentador Rodrigo Valério entrevista geneticista Agnes Cristina Fett

TV Câmara apresenta programação 2009

Keila Matos

A nova programação da TV Câmara entrou no ar hoje com programa inédito sobre a área da saúde. A primeira entrevistada foi a geneticista doutora Agnes Cristina Fett Conte, responsável pelo laboratório de genética do Hospital de Base, abordando os tratamentos que são oferecidos pelo SUS.

A diretora da TV Câmara, Thaís Machado, informa que ao ter um maior tempo, se comparado a uma emissora comercial, o canal 4 irá informar mais detalhadamente sobre os avanços médicos para a população.

Segundo a grade da emissora, às terças-feiras será apresentado o programa Música na TV. O propósito desse programa é valorizar o trabalho dos artistas de Rio Preto. Também no mesmo dia a emissora transmite as sessões da Câmara a partir das 18h30.

Para falar dos trabalhos desenvolvidos pelos vereadores, Thaís informa que o programa Em Pauta, às quartas-feiras, vai mostrar as notícias da Câmara.

O presidente Jorge Menezes (DEM) será o primeiro entrevistado em 4 de fevereiro. Já o programa Comunidade em Ação, que será apresentado às quintas-feiras, abordará temas relacionados à cidadania.

Concluindo a grade semanal, a emissora vai apresentar às sextas-feiras o programa Almanaque abordando a área de cultura.

O primeiro entrevistado será o secretário Deodoro Moreira (Cultura), que vai falar sobre o Carnaval de Rio Preto.

Também terá dicas de livros, cinemas e agenda de eventos.
www.camarariopreto.com.br